quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Olhando pro meu umbigo...

Eu só queria entender o que se passa na cabeça das pessoas... Será que é pedir muito?
Todos os dias eu me esforço pra ser uma pessoa melhor.
Eu faço terapia pra entender e me entender.
Rezo pra ter paciência, eu respiro fundo.
Mas, absurdamente, eu ainda observo os seres humanos...
E tenho a estranha sensação de não-pertencimento a este mundo...
Os outros têm um defeito muito feio: só olham pra si mesmos, num exercício eterno de egoísmo explicito.
Se a gente parasse e olhasse ao redor, quem sabe veria tudo menos distorcido.
Sim, porque quem olha através das próprias lentes, vê as coisas distorcidas.
Os seres humanos são uns bichos engraçados...
Despejam milhares de palvaras uns em cima dos outros e não veem, que se nesse exercício peristáltico, sujam, quebram, magoam...
É dificil aceitar que os outros sejam assim, até porque os outros também devem me ver assim...
Eu não sei ao certo o que se passa, mas continuo incompreendendo o mundo ao redor...
por mais terapia que eu faça, por mais que eu reze...

Nenhum comentário: