segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Num final de semana perfeito

Num final de semana perfeito, o sol sairia bem cedinho e viria na minha janela sussurrar pra eu levantar rapidinho que a vida me espera lá fora.
Num final de semana perfeito, eu colocaria aquele vestido que você me deu e calçaria aquelas sandálias coloridas como os dias de primavera do fim de outubro.
Num final de semana perfeito, você me esperaria no portão, com flores escondidas trás do seu corpo e com um sorriso luminoso.
Num final de semana perfeito, a gente fugiria prum lugar longe de tudo isso que só a gente conhece.
Num final de semana perfeito, a gente passaria o dia inteiro pra lá e pra cá na rede, decorando letras de músicas e declamando poemas do Quintana.
Num final de semana perfeito, eu colheria os beijos mais doces dos teus lábios e você me teria nos braços como uma criança mimada.
Num final de semana perfeito, o sol se poria devagarinho e os seus raios alaranjados abençoariam a paisagem mais linda que eu já vi.
Num final de semana perfeito, a noite viria de mansinho e as estrelas tomariam o céu.
Num final de semana perfeito, a cama seria só uma desculpa pras loucuras que faríamos entre quatro paredes.
Num final de semana perfeito, passaríamos a noite decorando a geografia dos nossos corpos e o sono viria bem depois.
Num final de semana perfeito, dormiríamos o sono dos justos e sonharíamos com os anjinhos.
Num final de semana perfeito, não existiria segunda-feira.

Um comentário:

Unknown disse...

LINDO!!!!!!!!!!!
Quem que escreveu isso? Foi tu?
E eu que nem sabia que tu tinha um blog... :-)

bjooo