sábado, 10 de outubro de 2009

Eu sou

Eu já fui, um dia, bem mais do que sou hoje.
Já fui bailarina, já fui astronauta, já fui rainha.
Já fui feia, já fui mendiga e maltapilha, também.
Já fui poeta, fui cantora, compositora, modelo e atriz.
Já fui triste, já fui chorona, já fui malamada.
Já fui pequena, rancorosa... já fui grande e perdoável...
Já fui amiga, já fui amante, já fui a atual e a outra também.
Já fui aquela que sonha com dias melhores pra sempre.
Já fui aquela que não tá nem aí.
Já fui dançante, já fui direto pro travesseiro e pra debaixo do chuveiro.
Já fui leitora, já fui tiete, já fui jurada.
Já fui...
Mas amanhã eu vou ser muito melhor do que hoje.
Vou ser mãe, vou ser avó, vou ser cinza.
Vou ser esperança, vou ser verde, azul, amarelo e vermelho também.
Vou ser futuro, vou ser passado.
Vou ser aquela que te tira o fôlego.
Vou ser aquela que fita o infinito.
Vou ser um ser humano melhor ou pior.
Vou ser uma arquiteta respeitada, uma mãe desnaturada ou uma mulher pirada.
Vou ser grande, imensa, gigante.
Vou ser viajante, viajada, parada.
Vou ser nada além do que eu mesma.

Nenhum comentário: