sexta-feira, 26 de setembro de 2008

De repente, o choro...

Do nada, sem motivo nenhum aparente, as lágrimas brotaram nos meus olhos e descontroladamente, comecei a chorar...
Sim, talvez eu saiba o motivo destas lágrimas, mas não queira admitir...
É horrível demonstrar fraqueza perante os seres humanos, mesmo os que te são mais queridos...
Como eu disse no post anterior, talvez seja essa minha inércia camuflada, talvez a frustação do dia-a-dia, talvez a falta do amor, do calor, do olhar... Talvez a falta de compreensão minha, dos outros, do mundo... Talvez não seja nada disso, talvez seja tudo isso e mais um pouco...
Pobre diabo eu sou, que me revelo nestas linhas virtuais que pouquíssimos lêem... Desvelo uma transparência que poucos conhecem, afinal tenho que ser forte para encobrir a imperfeição deste ser humano parco...
Cansei, cansei... quero fugir... Não! Quero parar de fugir e encarar o ser humano que sei que é melhor do que esta casca externa aparenta...
Hoje, a primavera foi embora de mim e amanhã, se o sol brilhar, quiçá eu volte a ser primavera...

Nenhum comentário: