sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Frio

Na batalha de todo o dia, percebo que não batalho pelo que me faz feliz e me sinto revoltada e triste e cansada de ser essa pessoa amarrada por essas cordas de marionete invisíveis. Hoje me entristeci por ter maquinado mil planos, mil frases, mil coisas pra te dizer naquele exato momento e, de repente, eu mais uma vez, amarrada aos meus sentimentos de culpa e medo e receio, não movimentei os lábios para falar umas simples palavras que poderiam ter feito toda a diferença. What a difference a day, a word, a movement makes. Sinto um cansaço próprio daqueles que não sentem vontade de viver e me sinto propriamente como o dia lá fora: frio, chuvoso e cinza. Procuro o colorido e desabafo em linhas virtuais que tu nunca vais ler. Mais uma vez, tomo a decisão de te esquecer e acho que na próxima segunda feira, quebro ela de novo. Seja o que Deus quiser, ou eu me arrebento de novo ou te tiro da minha cabeça, pois nem sei se ainda sinto meu coração.

Nenhum comentário: