quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Wishing you'll never read this

Caríssimo
Fortes são os meus sentimentos com relação a sua pessoa.
Não sei dizer se são amor ou simplesmente atração ou puramente paixonite.
O que sei é que agora que eu decidi te esquecer é difícil te olhar e ter que ignorar tua presença morena.
Queria que fosse fácil e indolor, mas não vai ser.
Te olho e percebo a burrice que fiz em não lutar por ti, em decidir não enfrentar a batalha de te conquistar.
Frustei-me por ser tão incapaz e por me sentir tão não merecedora dos teus olhares.
Burra!
Pobre diabo, eu sou!
Me perdoa por não ter te feito merecer, me perdoa por te querer assim tanto e não querer me matar pra te ter, me perdoa, enfim.
Quiçá, um dia, eu seja do jeito certo, do jeito que se deve ser. Pena que, talvez, seja tarde demais.

Nenhum comentário: