terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A razão e a paixão

"...ontem o amor era como um jogo fácil de brincar..." Yesterday
"... você me deixou esperando aqui há muito tempo atrás... a longa e sinuosa estrada jamais desaparecerá..." The Long and Winding Road
"... mas o idiota na montanha, vê o sol se pôr e os olhos de sua cabeça vêem o mundo girar..." The Fool on the Hill
"... todas as pessoas solitárias de onde todas elas vêm? ... de onde todas elas pertencem?" Eleanor Rigby
"... não há nada que você possa fazer que não possa ser feito mas você pode aprender como jogar o jogo... é fácil!" All You Need is Love
"... ajude-me, se você puder... você não vai, por favor, ajudar-me?" Help!
"... porque o amor é velho, o amor é novo, o amor é tudo, o amor é você" Because
"... aqui, lá e em todo lugar..." Here, There and Everywhere
"... eu amo, eu preciso, eu quero... são as palavras que ficam muito bem juntas..." Michelle
"... há algum lugar em seu sorriso..." Something
"... a vida continua como continua a vida..." Ob-la-di Ob-la-da
"... o amor que você recebe é igual ao que você faz..." Carry That Weight
"... há ainda uma luz que brilha até a manhã, deixa estar..." Let It Be
"... você siz sim, eu digo não, você diz pare e eu digo vá!" Hello, Goodbye

Orquestra de Madeiras da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul e
Coral Municipal de Caxias do Sul, no espetáculo:
"Beatles: a razão e a paixão"
dia 30 de novembro de 2008 - às 20h30 - no Teatro Municipal Pedro Parenti




... e eu, que choro em comercial de margarina, imagina...

Nenhum comentário: