segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mensagem pra encerrar o ano... (ou não ainda)

Escrevi isso no natal de 2006... mas acho que foi uma das coisas mais sinceras que escrevi, daí a vontade de ler de novo... Beijos a todos e uma boa entrada no ano novo...


Em primeiro Lugar (pra não deixar de ser eu mesma), um pedido de desculpas. Desculpas por não ter lembrado dos aniversários, por não ter dado notícias, por ter deixado minha vida pessoal de lado, por parecer fria e distante de um dos meus tesouros mais preciosos... a amizade de cada um de vocês que lê estas linhas.
Em segundo lugar, uma promessa. Promessa de vê-los mais vezes, de falar-nos com mais frequência, de não desanimar, não deixar a peteca cair nem sob tortura. Promessa de rir risos longos, de apostar todas as fichas em situações de alto risco, de acreditar na dúvida e no que se julga impossível.
Em terceiro lugar, um desejo. Desejo que todos vocês iniciem (e permaneçam) 2007 com muita alegria, saúde (foi nesse ano que acabou que eu descobri como ela é inprescindível) e muito sucesso e dinheiro no bolso. Desejo que seus sonhos se realizem. Desejo que colham os bons frutos plantados no passado. Desejo que o mundo tenha menos violência, que tenha mais consciência, que tenha mais paz.
É por isso que nesse fim de ano, quando todo mundo escreve cartas, cartões e listas; eu escrevo estas palavras, que transparecem quem eu sou, o que penso e o que almejo.
Enfim, escrevo pra dizer o velho clichê... FELIZ ANO NOVO.
A todos, o meu carinho, de sempre, intenso e renovado, como a esperança de final e início de ano...

Nenhum comentário: