quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Poemas no ônibus

De um tempo longínquo (ou nem tanto assim), quando subia no T5 nas manhãs frias, a caminho do Moinhos de Vento e sem muito ter o que fazer (quando não te encontrava, né Rodrigo?), o olhar pousava sobre aqueles escritos... Uns muito sem sentido, outros que guardei, nem sei bem porquê mas enfim... (esse é do tempo do T5):

COMBINADO - Kátia Cornelius

Então tá combinado
eu sou sua garota
você, meu namorado.

Então tá combinado
somos só hoje
sem futuro nem passado.

Então tá combinado
ficamos juntos
mesmo que dê tudo errado.

Então tá combinado
temos agora.
Eu vou embora
e só você fica arrasado.

Um comentário:

Dark Side disse...

olha!
tenho vários deles no meu blog =)
mas não esse...

próxima edição eu aprticiparei com no mínimo uns 3 poemas.

beijos