domingo, 22 de março de 2009

Direto ao ponto (ou Memórias de um tempo não muito distante)

EU GOSTO DE HOMEM
Eu gosto de homem apaixonado, daqueles que dançam de rosto colado.
Eu gosto de homem divertido que me faça rir de coisas sem sentido.
Eu gosto de homem romântico. Não não do tipo que manda flores e fala todo melado. Gosto daquele que sem motivo me convida para ver estrelas no telhado.
Eu gosto de homem inteligente que gosta de conversar todo empolgado e saiba ficar calado.
Eu gosto de homem carinhoso e também um pouco dengoso.
Eu gosto de homem caseiro, apenas eu, ele e o travesseiro.
Eu gosto de homem tarado, que quando tu achas que a mão está aqui, já está lá lá do outro lado. Eu gosto de homem assim... se é que tu me entendes. Eu gosto de homem assim caliente.
(Ana Paula Juruena)

Nenhum comentário: