quarta-feira, 12 de novembro de 2008

maldita dor

Maldita essa dor que dói na boca do estômago
maldita esta que é culpa da dúvida, da angústia
maldita aquela que dilareça o peito

maldita porque não tem razão de ser, de existir

maldita seja porque a sua dona é completamente burra
é sem noção
é totalmente sem sentido

maldita...

mas dói...

porque??????????

porque eu me penitencio e me cobro e me estresso e me boicoto e faço isso comigo mesma???????

por que? por que? por que?
por que tantas dúvidas, tanto desepero, tanta angústia?
por que não resolver mais simples, indolor, sem remorso?

por que?

Um comentário:

VeronicaDaudt disse...

Toda essa dor de corno dá dinheiro em música. Já pensou em pedir pra alguém musicar esses arroubos de paixão mal resolvida?! Quem sabe um músico, neste continente, não consegue animar esse coração?! Beijão, dessa mala aqui, com saudades um pouco sanadas e um bom livro emprestado (mas com personagens de mais...)